segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E esta, hem! (É a crise, é da crise!)

Soube há pouco tempo, com surpresa, que já nem temos café no Vale de Água! Cada vez mais o pessoal das nossas aldeias vai ficando desamparado... Já lá vai o tempo em que em quase todas as aldeias havia esse apoio, nalgumas até havia mais do que uma taberna...

E agora, como estão as pessoas a viver com a situação? Gostava de saber mais e ouvir a vossa opinião. Será que também fechou a parte de "mini-mercado"? Comentem aqui, por favor...

3 comentários:

  1. Gracinda Tavares Dias30/12/13, 08:16

    Zé Luís, nem café, nem taberna, nem mercearia alguma.
    Chegámos à venda ambulante
    Vem da Moita, a senhora que traz pão caseiro acabado de fazer, filhós, bolos fintos e outros, feijão, batatas, cenouras, alhos, cebolas, couves, etc, e todo o género de fruta.
    Agora mais perto para compras só em Cardigos ou Proença.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, D.ª Gracinda! Pode ser que, mais tarde, alguém retome a actividade numa destas aldeias... Estou a lembrar-me dos filhos do Ti David (do Mesão Frio), que emigraram para a Suiça e que, segundo me lembro, tinham a intenção de continuar com o negócio dos pais. Veremos. Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos. E saúde no novo ano, também para o sr. Virgílio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, quem sabe, mas ainda vai demorar e só se for para as outras aldeias, porque aqui nem gente há para jogar umas cartas. O Virgílio tem que ir para a Chaveira para jogar. Mas, a Associação do Vale de Água está a funcionar todos os dias! Beijos e tudo a correr bem por aí.

      Eliminar