Pág. 13 - Convívios na aldeia (São João e outros)... - 29jun2024

Convívio - 100 anos da Tia Lurdes Alves:

Para o dia 29jun2024, está-se a prever celebrar o 100.° aniversário da Tia Lurdes Alves, uma iniciativa dos sobrinhos. Aguardar mais detalhes.

-----

Publicado em 18abr2023:

Bom dia, caros/as amigos/as Valecarreirenses!
Espero que todos se encontrem bem. Pede-se que passem palavra aos vossos familiares (pois nem todos dominam as novas tecnologias).
Tudo se encaminha para que o convívio deste ano seja mais reduzido: apenas na tarde/noite do Sábado, dia 24jun2023.
Começa com missa pelos nossos antepassados, na Capela do Caniçal Cimeiro (às 16h). Depois, no Largo P.e José Alves Júnior: Assembleia da LAVRAR e um lanche; ao serão, o jantar de assados/grelhados.
Não haverá animação musical...
Não vai haver tenda nem outros apoios da Câmara e Junta de Freguesia. (Esperemos que o estado do tempo não nos atraiçoe!!!)
O ideal será que se organizem dentro de cada família, com inscrições, uso de talheres próprios (não descartáveis, o mais possível), colaboração com empréstimo de mesas e cadeiras, etc.
Se alguém quiser levar uma sobremesa ou bolo, agradece-se...
Pedimos colaboração monetária, tendo como referência: até aos 10 anos - grátis; 11-17 anos - 5€; 18 ou mais anos - 10€. Notem que o custo de vida e a inflação dispararam, desde 2018 (último convívio)...
Sugerimos que escolham um elemento por família, para fazer as inscrições e recolher os "donativos"/colaboração monetária...
Façam as inscrições (ATÉ 15JUN), para um destes contactos:
- Fernando Alves: 913211635 (faalves8@gmail.com);
- Jorge Alves: 918482676 (jorantalves@gmail.com).
Abraços e beijos

-----

Escrito antes:

Como todos sabem, devido à pandemia da COVID-19, não houve condições para a realização dos Convívios do São João, na nossa aldeia, nem em 2021, nem em 2022... O último foi já em 2018!

Neste ano de 2023, entretanto (e mesmo sem a iniciativa e organização da LAVRAR), algumas famílias têm a intenção de se juntarem, na tarde do dia 24jun, Sábado, para:

- Missa na Capela do Caniçal Cimeiro, às 16h;
- Depois, um lanche (enchidos, queijos, etc.);
- Ao início da noite (ao serão), jantar...

----

Valecarreirenses, vigiem o email (para onde serão enviadas informações e/ou actualizações)... Também podem tornar-se membros do Grupo "Eu sou Valecarreirense", no Facebook...

Sem comentários:

Enviar um comentário